
16 ANIMAIS ESPECIALMENTE FAMOSOS QUE VÃO ILUMINAR A SUA VIDA-É DE APAIXONAR
16 ANIMAIS ESPECIALMENTE FAMOSOS QUE VÃO ILUMINAR
Overdose de fofura! Estrelas nas redes sociais, servem como inspiração pela força de vontade.
1. Marnie

Essa fofurinha tinha cerca de 10 anos quando foi encontrada pelo Controle de Animais vagando pelas ruas de Connecticut. Levada para um abrigo, recebeu o nome de “Stinky” (fedida), já que tinha os dentes podres e cheiravam mal. Sua língua sempre foi assim e a cabeça torta, provavelmente foi causada por uma enfermidade mal tratada.
Quatro meses depois ela foi adotada por meio do site de adoções Petfinder e foi morar em Nova Iorque. Teve 14 dentes arrancados para melhorar seu cheiro e, rebatizada, Marnie acabou se tornando o cão resgatado mais famoso do Instagram.
Instagram: @marniethedog | Seguidores: 2 Milhões
2. Daisy
A cadelinha Daisy foi abandonada pelos donos após nascer com paralisia nas patas dianteiras. Quando enfrentava o “corredor da morte” para ser sacrificada em Bellflower, na Califórnia (EUA), ela foi adotada pelos membros do Home 4 Ever, um centro de recuperação de animais.
Daisy ganhou uma cadeira de rodas adaptada e outros aparelhos que ajudam em sua locomoção. Agora ela anda esbanjando alegria.
Instagram: @underbiteunite | Seguidores: 169 Mil
3. Yogurt, a pirata
A Chihuahua tailandesa simpaticíssima Yogurt, também chamada de Cão Pirata, perdeu o olho após um acidente, que também a deixou com deficiência na boca, ficando sempre com a língua para fora.
Instragram: @yogurt_thepirate | Seguidores: 128 Mil
4. Vênus, a gata de duas caras
Com meio milhão de seguidores no Instagram, a gatinha Vênus é uma celebridade na internet. Com duas cores completamente distintas, ela possui o rosto dividido perfeitamente entre o preto e alaranjado e, o mais charmoso, possui um olho de cada cor.
A gatinha tem uma condição raríssima chamada quimera, que consiste na fusão de dois genes distintos em um único animal.
Instagram: @venustwofacecat | Seguidores: 593 Mil
5. T-Rex
Com apenas dois anos, esse serelepe da raça Dachshund parece não ligar muito pelo fato de não ter nascido com as duas pernas da frente. Com o brilhante nome de T-Rex, ele é definido por seu dono como um cachorro que“não para de viver, experimentar e aproveitar a vida”. Essa gracinha mora nos Estados Unidos.
Instagram: @twoleggedtrex | Seguidores: 8 mil
6. Roux
Assim como T-Rex, a graciosa Roux nasceu com má formação nos membros inferiores. Aos poucos, ela foi aprendendo a se equilibrar nas pernas traseiras e hoje dá um show de desenvoltura.
Abandonada quando filhote em Nova Orleans (EUA), hoje a gatinha tem um lar, muitos fãs na internet e um apelido: “gata-coelho”.
Instragram: @lilbunnysueroux | Seguidores: 229 mil
7. Matilda, a gata alienígena
A gatinha estranhamente fofa Matilda vivia uma vida normal, até que um dia uma luxação espontânea ocular aliada a uma deficiência de colágeno provocou alterações significativas em seus olhos.
Nestas condições, uma cirurgia seria pouco efetiva e de difícil recuperação. Seus donos, então, decidiram acompanhar a evolução de sua deficiência, apenas com a aplicação de colírios e remédios. Segundo eles, a Gata Alienígena, como foi apelidada, leva uma vida normal e alegre, apesar dos problemas de visão.
Instagram: @aliencatmatilda | Seguidores: 94 mil
8. Duncan Lou Who
O boxer animadão Ducan Lou Who tem, além de um nome pomposo, muita energia e alegria de viver. Se equilibrando apenas nas duas patas dianteiras, o animal não deixa de correr, pular e brincar.
Duncan chegou a ganhar duas cadeiras de rodas, mas nunca se adaptou. O cachorro é um sucesso na internet e um de seus vídeos no Youtube já passou de 6 milhões de visualizações.
Instagram: @duncanlouwho | Seguidores: 28 mil
9. Loki, a gata vampira
Os dentes dianteiros da gatinha Loki, de Vermont (EUA), deram ao animal uma aparência de vampirinha, por causa dos tamanhos avantajados. Sua dona não sabe o motivo do crescimento exagerado dos dentes de Loki, que foi adotada. A gata já possui 67 mil seguidores no Instagram e faz muito sucesso com seus dentões.
Instagram: @loki_kitteh | Seguidores: 67 Mil
10. Cupcake
O cãozinho brasileiro Cupcake foi encontrado na rua após ser atropelado. No acidente, ele acabou perdendo as duas pernas do lado direito do corpo e foi desenganado pelos médicos. Pouco antes de ser sacrificado, o cachorrinho foi adotado por sua atual dona, que ajudou em sua adaptação. Hoje, Cupcake convive com outros cães e já consegue até correr.
Instagram: @cupcakedogy | Seguidores: 10 Mil
11. Dog Marley
Marley também é brasileiro e desde que nasceu vive com apenas 3 patinhas.“Isso me atrapalha? Nem um pouco, faço tudo o que um cachorro normal faz”, diz seu perfil no Instagram.
Instagram: @dogmarley3 | Seguidores: 446
12. Polo
Essa coisa linda, conhecida como cão Polo, foi resgatado após nascer sem os dois olhos. Ele recebeu um lar e, apesar da deficiência, está totalmente adaptado e vive uma vida feliz. Com mais de 300 seguidores no Facebook, ele começa a colher os primeiros louros do estrelato.
Instagram: @blind_polo | Seguidores: 57
13. Mr. Rupert Thomas
O pequenino Rupert perdeu um dos olhos ao ser atropelado em 2013 em Fishers, Indiana (EUA). Esse, porém, não é o principal problema desse cãozinho, que aos 7 anos de idade sofre com desgaste das patelas, o que afeta a sua postura. Mas a fofura continua intacta!
Instagram: @mr._rupert_thomas | Seguidores: 2 Mil
14. Turbo.Roo
O chihuahua TurboRoo, também de Indiana (EUA), não tem as duas pernas dianteiras e se adaptou completamente a cadeiras de rodas. Mas, a maior parte do tempo, esse pequenino se equilibra mesmo nas duas patas. Não dá vontade de levar pra casa?
Instagram: @turboroo | Seguidores: 109 Mil
15. Naki’o
O cãozinho Naki’o é o primeiro cachorro do mundo a viver com quatro próteses. Abandonado ainda filhote no duro inverno de Nebraska (EUA), ele teve parte das quatro patas, cauda e nariz congelados. Foi então de Chistie, fundadora da Underdog Resgate de Nakio, adotou o cãozinho e adaptou quatro próteses para ele.
Instagram: @nakiothebionicdog | Seguidores: 1 Mil
16. Chris P. Bacon
O porquinho Chris P. Bacon foi adotado por um veterinário após nascer com as patas traseiras atrofiadas. Para ajudar em seu desenvolvimento, o americano Len Lucero criou vários tipos de próteses para o animal, até que ele se adaptasse a um deles.
Instagram: @chrispbaconthepig | Seguidores: 713
Amor, nunca é demais.
fonte-