Post Aleatório
APRENDA A ESCOLHER O SUTIÃ CERTO PARA VOCÊ!

APRENDA A ESCOLHER O SUTIÃ CERTO PARA VOCÊ!

APRENDA A ESCOLHER O SUTIÃ CERTO PARA VOCÊ

suti-como-comrar-1-viva_50

 

SUTIÃS: CUIDADOS QUE SE DEVE TER AO COMPRAR E ATENÇÃO NO MODO DE USAR:


1. Vestindo um sutiã que é muito pequeno.

Evite comprar um sutiã que fique apertado em você. Procure o seu número certo ou um modelo que combine melhor com seu corpo. Às vezes um modelo é para quem tem costas maiores e peitos menores ou vice-e-versa.

 

Unknown-20

 

2. Não use seu sutiã abotoado nos ganchos mais apertados.

Ao medir o tamanho das suas costas, você deve procurar um tamanho que fique bem em você usando os ganchos externos e não os mais internos. Um sutiã estica cerca de três centímetros conforme é usado e, quando isso acontece, você deve passar a utilizar o próximo conjunto de ganchos. Compre um sutiã que se encaixe perfeitamente no último conjunto de ganchos e, só mais tarde, se precisar, use os ganchos internos.

 

sutia 1

 

3. Não deixe o sutiã subir nas costas mais alto do que seu busto.

 

images-44

 

4. Cada roupa pede um tipo de sutiã.

Alguns vestidos exigem que seus seios se “empinem”, enquanto algumas camisas pode ficar melhor se seus seios estiverem mais baixos. Tente sutiãs diferente para cada peça de roupa que você tem, para garantir o uso do melhor sutiã possível.

 

suita

5. Vestindo um sutiã dois dias consecutivos.

Você pode ter um sutiã que você ama, mas sutiãs não devem ser usado dois dias consecutivos. Deixe de descanso o sutiã por pelo menos um dia, isso ajudará o elástico a recuperar sua força e evitará o desgaste da peça. Uma dica que ajuda a manter o elástico do sutiã é lavá-lo com água fria, pois isso faz com que ele volte ao seu estado natural.

6. Manter um sutiã por muito tempo.

Quando usado corretamente e cuidado corretamente, um sutiã pode durar cerca de oito meses. Depois disso, o elástico fica estendido e a peça não sustentará seus seios como deveria. É por isso que você deve ter de seis a sete sutiãs em seu guarda-roupa e fazer o rodízio no uso deles, fazendo com que dessa forma, as peças durem mais tempo.


7. Contentar-se com um sutiã que não nos serve.

Às vezes, nós, mulheres, simplesmente compramos um sutiã que não nos cai bem por gostarmos do modelo. Vale a pena pesquisar antes de comprar!

Você tem um sutiã que ama? Então, cuide bem dele!

fonte-http://www.viva50.com.br/aprenda-a-escolher-o-sutia-certo-para-voce/

imagem-www.mulher.com.br

Envie um comentário: