Post Aleatório
Como acelerar o seu metabolismo e perder 5 kg sem dieta

Como acelerar o seu metabolismo e perder 5 kg sem dieta

Como acelerar o seu metabolismo e perder 5 kg sem dieta

Você pode perder peso sem fazer dieta e sem passar por exercícios físicos extenuantes na academia? A resposta é sim: tudo que você precisa fazer é beber muita água e usar um produto natural sob vários aspectos milagroso como o gengibre. Esta raiz, de fato, é um termogênico muito poderoso, graças ao qual, em um mês, você pode emagrecer até cinco quilos. Um milagre totalmente natural, devido à capacidade do gengibre de tornar o metabolismo mais rápido e, portanto, ajudar na função de queimar gordura. Para garantir que seus benefíciossejam claramente visíveis e, acima de tudo, rápidos, é necessário explorar o seu potencial completo com uma preparação específica. Para realizar isso, despeje dois litros de água em um recipiente e coloque um pedaço de gengibre, comprido cerca de cinco ou seis centímetros: é importante realizar tal procedimento, à tarde.

Depois de repousar durante a noite, na manhã seguinte, despeje algumas gotas de suco de limão, deixe-o descansar. A água assim “aromatizada” deve ser bebida em vez de água engarrafada, ao longo do dia: podemos falar de uma verdadeira água de gengibre, apropriada para qualquer um – exceto para aqueles que têm de lidar com uma pressão arterial elevada – e que pode garantir resultados, em termos de perda de peso, nada menos que excepcionais. A combinação de gengibre e limão, de fato, traz múltiplos benefícios. Estes dois alimentos, de fato, oferecem uma ajuda valiosa na purificação do sangue e, portanto, podem ser considerados excelentes purificadores para o corpo, visto que facilitam a expulsão de toxinas e a remoção de resíduos potencialmente prejudiciais para o corpo

Gengibre e limão também neutralizam o colesterol LDL, o qual é chamado de mau colesterol e tem um efeito positivo em comparação com a circulação. Mas isso não é tudo: a sua ação combinada também tem a vantagem de tornar o sistema imunólogico mais forte, mais sólido e mais durável, de modo de permitir, a quem os consome, de manter longe as doenças do inverno, como resfriados, problemas respiratórios ou infecções ou aphonias.

Com limão e gengibre você pode cuidar do bem-estar e saúde da pele, porque é uma mistura que fornece uma quantidade significativa de antioxidantes e vitamina C, fazendo sim que a pele fique hidratada, jovem e saudável. Não se esqueça, então, dos benefícios para a digestão: quem sofre de refluxo gástrico pode se beneficiar do consumo de água de gengibre, desde que a sua utilização seja feita com moderação.

Não é por acaso que o gengibre é usado como um verdadeiro medicamento natural: ele tem a vantagem, por exemplo, para limitar as dores causadas por artrite nas articulações e tem propriedades anticoagulantes significativas. Além de poder ser utilizado para o tratamento das doenças cardíacas, porque – como mencionado – reduz o mau colesterol, é também verdade que é útil contra a diarreia, pois acredita-se que a zingerona seja um componente ativo contra a bactéria da Escherichia coli.

Uma equipe de pesquisadores do Hormel Institute da Universidade de Minnesota, por outro lado, estudou recentemente as propriedades anti-tumorais desta raiz, especialmente respeito ao cancêr do cólon e do recto. A sua função de proteção também é útil contra o sofrimento causado pela presença de gás no intestino, na acumulação de muco nas vias respiratórias e contra as inflamações da garganta, tais como laringite e faringite. Em conclusão, bebendo a água potável com limão e gengibre não só terá a oportunidade de perder peso sem abrir mão dos prazeres da mesa, mas também conseguirá viver saudável sem usar remédios ou suplementos artificiai

via-https://www.facebook.com/showdedicasoficial/?fref=ts

Envie um comentário: