Descoberto segredo da beleza e juventude dos japoneses. - Coisas de Vó

Thumb Descoberto segredo da beleza e juventude dos japoneses.

Descoberto segredo da beleza e juventude dos japoneses.

Descoberto segredo da beleza e juventude dos japoneses.

Foi descoberto a formula secreta que as japonesas usam no seu rosto para conseguir uma pele de verdadeiras bonecas, sinónimo de beleza e juventude.

Você já sabia que o arroz é um ingrediente extremamente poderoso na industria cosmética devido a sua boa fermentação e rico em vitamina B, que estimula o crescimento e recuperação das células e retarda processo de envelhecimento das mesmas. É obviamente especialmente valorizado nas receitas de beleza japoneses.

Como sabe as mulher japonesas tem um grande cuidado com a pele do seu rosto, quando o sol está muito forte, até usam mascaras para cobrir sua pele delicada, a fim de evitar o envelhecimento prematuro e para manter a forma perfeita da pele, as mulheres japonesas usar esta máscara à base de arroz.

Modo de preparo de mascara a base de arroz:

Para começar vai cozer 2 a 3 colheres de sopa de arroz até que o arroz fique bem cozido (quase em papa).

Depois vai coar ele, mas aproveitando a água da cozedura para outro recipiente

Lave o arroz cozido com água e adicione 1 colher de sopa de leite levemente esquentado. Mexa bem e adicione uma colher de sopa de mel, mexa novamente.

Aplicar este preparado em camada no seu rosto e pescoço.

Após 30 minutos, retire a máscara do arroz cozido(juntado mel e leite)

Lave o seu rosto com a água que serviu para cozer o arroz e que você guardou. Essa água contém antioxidantes, possui poder de absorção, quando se trata de lidar com os raios ultravioletas, e hidratar a pele.

O arroz pode ser conservado na geladeira por 4 dias até você usar.

Uma vez que você usar essa máscara feita de leite, arroz e mel, você vai notar os resultados imediatamente, sua pele ficará mais leve, suave.

via: healthadvisorgroup

via-http://dicass.org/?p=11968

Envie um comentário :

Outros Posts da Coisas de Vó: