Dicas para rosas saudáveis.VAI ADORAR SABER - Coisas de Vó

Thumb Dicas para rosas saudáveis.VAI ADORAR SABER

Dicas para rosas saudáveis.VAI ADORAR SABER

O cultivo de rosas é uma atividade agradável e satisfatória, que constitui um mundo em jardinagem. Muitos jardineiros foco e se especializar nesta cultura tão atraente. Não é um curso fácil de cultivo, mas com perseverança e pesquisando sobre qualquer um pode ter sucesso.

Fertilização

Fertilização desempenha um papel importante no cultivo de rosas. As rosas têm rosas maiores produzem mais flores será mais saudável e ser mais resistente a doenças e pragas. Novas Rosales quatro semanas após ter plantado fertilizado. Na primavera vamos quando os novos rebentos atingiram cerca de 15 cm.

As rosas selvagens, rosas velhas e videiras são fertilizados na primavera, quando os brotos estão se preparando para abrir. Repita fertilização após a primeira floração.

Em áreas geográficas frias tentar não fertilizar seis semanas antes das datas normais geada.

Irrigação

Do início da primavera ao outono vai regar uma vez por semana no verão vai aumentar a freqüência da rega para 4-5 dias, se o tempo estiver muito quente e seco.

Controle de ervas daninhas

O melhor momento é quando eles são pequenos e não amadureceram o suficiente para levar sementes. Estofar o solo ao redor das rosas impedir o crescimento de ervas daninhas e causar a evaporação da água do solo é reduzida. O enchimento não deve exceder 5-10 cm de espessura. E na estação de crescimento, a partir da Primavera, vamos remover o preenchimento para que ele não se torne um terreno fértil para insetos.

Remover rosas murchas

Além do rosa mantenr limpa, removendo as flores gastas vai evitar a presença de insetos e da planta concentrar suas forças na formação de sementes. Portanto, obter uma segunda flor mais facilmente.

Proteja suas rosas de doenças e pragas

Use sempre que possível, métodos e produtos sustentáveis ??em cuidar de suas rosas. Escolha variedades mais fortes adaptados à área geográfica onde você mora. Escolha bem o lugar onde você vai plantar suas rosas, garantízales pelo menos seis horas de sol por dia. Não plantar rosas muito denso, deixá-los espaço para crescer e ter uma boa ventilação.

Cuide de suas rosas no inverno

Selecione rosas resistentes ao clima do lugar onde você mora. Cubra a base da rosa com terra ou qualquer amortecimento produto no inverno para proteger tanto o caule e raízes. Você deve remover a proteção na primavera. Alpinistas pode afrouxar áreas de suporte e revestido com serapilheira, se você vive em uma área fria.

Envie um comentário :

Outros Posts da Coisas de Vó: