NINGUÉM CONSEGUE SER FELIZ DESEJANDO A INFELICIDADE ALHEIA! - Coisas de Vó

Thumb NINGUÉM CONSEGUE SER FELIZ DESEJANDO A INFELICIDADE ALHEIA!

NINGUÉM CONSEGUE SER FELIZ DESEJANDO A INFELICIDADE ALHEIA!

NINGUÉM CONSEGUE SER FELIZ DESEJANDO A INFELICIDADE ALHEIA!

 

créditos>>>

O Segredo

Aposto que ao ler esse título, meus amados leitores, vocês pensaram que se tratava de um texto bem pessimista. Mas não é!

Essa história finaliza assim…

Um dia a vida vem e prova para você que ninguém consegue ser feliz com a infelicidade alheia. Esse dia sempre chega. Não se iluda. Não é praga, não. É a lei do retorno. Pode demorar muitos anos. A vida vem e lhe dá essa lição.

Assim, sempre que recomeçar no amor, faça isso do zero. Nunca entre na metade de uma história mal resolvida, nunca acredite em alguém que só se coloca como vítima – todo fato possui pelo menos três versões: a minha, a sua e A VERDADE.

E tenha certeza de que essa última versão é tão autêntica que um dia se revelará a você nua e crua. Então, só aí você encaixará as peças e montará o quebra-cabeça.

NINGUEM CONSEGUE SER FELIZ - FOTO 02

Quer mesmo ser feliz no amor? Quem não quer, né? Tudo é imprevisível. Não dá para adivinhar se uma história amorosa será ou não feliz. Todavia, dizem que colhemos o que plantamos.

Tem gente que usa a teoria da foto, isto é, compara o amor a uma câmera fotográfica e acredita que pode viver fazendo novas fotos se as anteriores não ficarem boa. Isso é teoria! Na verdade, ficar trocando de amor, como quem troca de roupa deve ser estimulante no início, mas com o tempo cansa.

Quem não quer compartilhar a vida com alguém especial e sentir que tem um porto seguro, um abraço confortável, beijos quentes que fazem tudo no corpo arrepiar?

Se é esse o seu desejo, para aumentar suas chances, procure criar uma história limpa. Uma história em que ambos são felizes sozinhos e decidiram se somar. Uma história que não deixou ninguém de coração partido para trás.

Sei que é difícil. Em quase toda relação, no fim, alguém ficará machucado (a). No entanto, antes de você se envolver de novo, busque saber se você não é um obstáculo na vida de outro casal. Será se você é o estopim? Se for, saía de cena. Deixe tudo se resolver naturalmente. Não force a situação só porque você se apaixonou perdidamente e acha que merece viver esse amor a qualquer preço.

NINGUEM CONSEGUE SER FELIZ DESEJANDO A INFELICIDADE ALHEIA  - FOT0 DE CAPA

Ah, meus leitores, depois de um tempo você descobrirá que existem preços caros demais a se pagar. Só que aí, você já o estará pagando e, muito provavelmente, chorando e sofrendo. Pegar a história alheia pela metade e tentar continuá-la é dar murro em ponta de faca.

Histórias que se iniciam no primeiro parágrafo têm maior chance de se desenvolverem com sucesso porque ela não foi construída em cima da infelicidade de ninguém. Você não interferiu na história de outra pessoa. Não apressou o seu desfecho. Ao contrário, você mesmo (a) montou o seu enredo. E agora poderá vivê-la no ritmo que quiser.

fonte-https://osegredo.com.br/2016/09/ninguem-consegue-ser-feliz/

foto destacada-www.vidarealdasam.com.br

Envie um comentário :

Outros Posts da Coisas de Vó: