Post Aleatório
Regime da sopa: esse é pra valer!

Regime da sopa: esse é pra valer!

Regime da sopa: esse é pra valer!

56428-2016-02-16_09-24-03

 

Segunda-feira, vamos tentar dar um “empurrãozinho” na dieta? Uma semana na dieta da sopa e você já vai sentir a diferença na balança.

 

SOPA BÁSICA PARA QUEIMA DE GORDURAS

 


sopao 1

 

1 beringela
1 nabo
2 maços de cebolinha
1 ou 2 latas de purê de tomate (ou tomate picado)
1 maço de aipo ou salsão
1 repolho grande
1 cebola picada
3 cenouras
2 xícaras de vagem picada

Tempere com sal, pimenta, curry salsa etc., se desejar. Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra com água. Ferva rápido por 10 minutos. Abaixe o fogo, mantendo o ponto de fervura por aproximadamente 40 minutos. Tempere a gosto.

Esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia quando você estiver com vontade. Coma quando quiser, de dia ou de noite, pois ela queima calorias. Quanto mais se come, mais se perde! Mas, cuidado! Se tomar somente a sopa, por período indeterminado, você pode sofrer desnutrição. Por isso, é fundamental nutrir-se com acompanhamentos de qualidade!

 

ACOMPANHAMENTO PARA SOPA

DIA 1 – TODAS AS FRUTAS (exceto banana)

Seu primeiro dia consistirá de todas as frutas que desejar, menos banana. Melancia e melão têm menos calorias que a maioria das frutas. Coma somente sopa e frutas no dia 1.

Para beber: chá, café, suco de uva ou água à vontade, mas tudo sem açúcar.

DIA 2 – TODOS OS LEGUMES

Coma, até que esteja farta, legumes frescos, crus ou cozidos, de sua preferência. Tente comer legumes verdes e folhosos que desejar, afaste-se de feijão seco, grão-de-bico, ervilhas e milho. Tome toda a sopa e coma os legumes que desejar. Na hora do jantar pode comer, se quiser, uma batata grande cozida, com manteiga.

Lembre-se: NÃO COMA FRUTAS HOJE.

DIA 3 – FRUTAS E LEGUMES

Tome e coma quanta sopa, frutas e legumes desejar. Mas hoje você não poderá comer batata cozida. Se você tiver comido por 3 dias tudo que foi indicado e em quantidade suficiente e equilibradas, descobrirá que perdeu de 2300 a 3200 quilos até hoje.

DIA 4 – BANANA E LEITE DESNATADO

Coma até 8 bananas e beba quantos copos de leite desnatado quiser no dia de hoje, junto com a sopa. Banana tem calorias e carboidratos, proteínas e cálcio para diminuir o desejo intenso de consumir açúcar.

DIA 5 – BIFES E TOMATES

Você pode comer nesse dia de 280 gramas a 400 gramas de bife e o conteúdo de uma lata de tomate. Tente beber de 6 a 8 copos de água para lavar e eliminar o ácido que está no seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

DIA 6 – BIFES E LEGUMES

Coma bife (até 3 bifes grandes) e legumes em quantidades razoáveis, mas o quanto desejar, MAS NÃO BATATA COZIDA. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez no dia.

DIA 7 – ARROZ, SUCOS E FRUTAS

Dê preferência ao arroz integral, aos sucos (evidentemente sem açúcar) e aos legumes à vontade. Outra vez se farte. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez no dia.

RESUMINDO

Ao final do sétimo dia, se não tiver fraudado a dieta, você terá perdido de 4,5 a 7,5 quilos. Se tiver perdido mais de 8 quilos, fique fora da dieta por 2 ou 3 dias antes de recomeçar.

fonte:https://www.facebook.com/Viva-50-410358615694282/?fref=ts

Viva 50

Envie um comentário: