Post Aleatório
Sabe o que acontece se colocar sal dentro do seu calçado? Descubra aqui!

Sabe o que acontece se colocar sal dentro do seu calçado? Descubra aqui!

Diga adeus ao chulé – Descubra como limpar e eliminar o chulé com as dicas do sapato bonito onde solução do chulé vai se tornar ainda mais pratica e eficiente. Todas nós temos aquele dia de cão uma vez ou outra na vida, aquela chuva que molha todo o sapato, um dia inteiro andando pra lá e pra cá sem parar entre muitas outras situações. Portanto é sempre bom conhecer dicas e Diga adeus ao chulé abromidrose.

Use dicas simples diga adeus ao chulé com eficiência

Prevenção:

  • Lave e seque bem os pés antes de calçar sapatos fechados.
  • Hidrate os pés com creme que contenha ureia, porque pés hidratados e sem fissuras são mais resistentes às bactérias.
  • Use meias limpas , pois as de vários dias mantem um acumulo de bactérias as quais causam o chulé.
  • Polvilhe pó ou spray antisséptico nos pés antes de calçá-los. Na falta do pó industrializado, substitua por bicarbonato de sódio, um pouquinho resolve. Mas cuidado com o talco se seu pé suar muito isso pode piorar a situação.

Diga adeus ao chulé

Limpeza e armazenamento

  1. Ao tirar um sapato, deixe-o fora da sapateira por no mínimo 12 horas em local arejado para ajudar a eliminar odores.
  2. Limpe-os sempre antes de guardá-los, passando uma escova na sola para remover sujeiras, um pano úmido na parte de cima e depois um pano seco para remover excessos antes de guardá-los.
  3. Ao guardar as botas, sempre coloque um suporte no cano para que ele não dobre e, desta maneira,não marque o couro. Existem muitos à disposição no mercado, mas você pode usar revistas dobradas, cartolinas enroladas e até mesmo garrafas pets.

Não deu Jeito meu chulé é devastador

Use sal de cozinha! Ele é poderoso no combate a proliferação das bactérias que causam chulé. Então depois de retirar os sapatos, salpique sal branco e coloque pra tomar ar. Deixe de um dia pro outro e depois passe um paninho úmido pra tirar o excesso de sal.
Diga adeus ao chulé
Se depois de todas as práticas normais o seu chulé persisti é recomendado que você procure um médico especializado, porque chulé excessivo também pode ser falta de zinco no sangue,hipotireoidismo, micose, dentre outras coisas que podem acabar se agravando sem o devido cuidado! Diga adeus ao chulé com todas nossas dicas.

fonte:http://www.sapatobonito.com.br/diga-adeus-ao-chule/

fonte

foto:http://www.bolsademulher.com/

Envie um comentário: