Se quiser perder uns quilinhos em um curto período de tempo sem morrer de fome ou prejudicar sua saúde, aprenda a fazer este detox e perca peso em 4 dias. - Coisas de Vó

Thumb Se quiser perder uns quilinhos em um curto período de tempo sem morrer de fome ou prejudicar sua saúde, aprenda a fazer este detox e perca peso em 4 dias.

Se quiser perder uns quilinhos em um curto período de tempo sem morrer de fome ou prejudicar sua saúde, aprenda a fazer este detox e perca peso em 4 dias.

Somente 4 dias serão suficientes para se livrar de 2 a 3 quilos. Siga lendo para saber mais sobre as propriedades deste suco.

Como funciona o suco verde detox

suco detox para emagrecer
Os sucos detox tem como objetivo desinflamar o organismo. Algumas receitas melhoram o pique e a digestão, deixam a pele mais bonitas. E claro que eles são os melhores para perder peso de forma prática e eficaz. Como disse acima esta bebida que promete resultados milagrosos, vem fazendo sucesso no mundo fitness, muitas celebridades e musas fitness já adicionaram os sucos detox verdes em suas dietas, como um complemento para manter a boa forma. Ele age diminuindo as gorduras acumuladas principalmente na barriga, além de ajudar a secar, consumir este tipo de suco regularmente melhora os seguintes sintomas: cansaço, enxaqueca, humor, digestão, funcionamento intestinal.

Mas o que torna este suco tão poderoso?

Bem a principal vantagem do suco verde detox é seu valor nutricional. Vamos dizer que é uma forma mais rápida de chegar perto das seis refeições diárias de frutas e hortaliças que são recomendadas. Mas é sua capacidade de desintoxicar que o torna tão famoso. A maioria das receitas contém ingredientes ricos em antioxidantes que ajudam a eliminar toxinas do corpo.

Agora que você já sabe como os sucos detox podem fazer a diferença na hora de emagrecer, vamos te mostrar os benefícios dos ingredientes deste suco que promete secar até 3 quilos em apenas 4 dias.

Benefícios da Hortelã

A hortelã é muito conhecida na cozinha como ingredientes de muitos pratos e na composição de alguns produtos de higiene bucal, esta planta não fornece só seu frescor, como também oferece múltiplos benefícios para a saúde.

A rica composição da hortelã a torna uma planta com importantes propriedades para nosso corpo, sobre tudo para o sistema respiratório e digestivo. Melhora a circulação sanguínea, é antibacteriana, antioxidante, analgésica, diminui os espasmos no estômago, a produção de gases, vômito e enjoo, tônica e estimula a produção da bílis.

Benefícios do chá verde

O chá verde é uma das bebidas que mais fornece benefícios ao ser humano. Entre algumas das propriedades que se atribuem – muitas delas comprovadas cientificamente – se encontra a de ser antioxidante, bom para perder peso e até mesmo para os dentes.

Estas são algumas das propriedades e benefícios mais importantes que tem o chá verde antes e depois das refeições:

– É um poderoso antioxidante.
– Previne a queda de cabelo.
– Aumenta a fertilidade.
– Estimula a imunidade.
– É anticancerígeno.
– Controla o diabetes .
– Ajuda a perder peso.
– Trata o fígado gorduroso e outras infecções do sistema digestivo.

Benefícios do limão

– Rico em vitamina C o limão é recomendado como um provedor desta vitamina que ajuda a correta fixação de ferro no sangue.
– Por conter alta dose de vitamina C o limão melhora o sistema imunológico prevenindo gripes e resfriados fortes.
– Por ser baixo em calorias e rico em fibras que diminuem o apetite o limão ajuda a emagrecer.
– Aumenta absorção de ferro evitando a aparição de debilidade nos ossos e articulações
– O limão é também um ótimo aliado do sistema digestivo. É recomendável em casos de problemas gastrointestinais.

Benefícios das ameixas

As ameixas são muito ricas em vitaminas, entre as que se destacam a vitamina E, aliada contra o envelhecimento e com um grande poder antioxidante, vitamina A e vitamina C.

Também possui uma diversa quantidade de minerais, entre os que se sobressaem o potássio, cálcio, ferro e magnésio, por isso podemos dizer que as ameixas ajudam a melhorar os estados depressivos, além da anemia.

Fornecem muita energia e fibra, e é muito recomendada nas dietas de emagrecimento. Não só por suas vitaminas, minerais e fibras, como também por suas propriedades claramente depurativas.

Benefícios do gengibre

O gengibre é muito rico em óleos essenciais, vitaminas, minerais, antioxidantes e aminoácidos de modo que claramente fornece muitos benefícios ao corpo. Foi comprovado que o gengibre possui efeitos benéficos para aliviar o mal estar gástrico como também ajuda a melhorar cólicas menstruais, enxaquecas, tem efeitos que são benéficos para prevenir o câncer de cólon. Ele ajuda a emagrecer, previne náuseas e vômitos e ajuda a acelerar o metabolismo.
Estes são alguns dos benefícios dos ingredientes do nosso suco de hoje. Agora vamos para a receita.

suco detox para emagrecer

Ingredientes

– 4 folhas de hortelã
– 2 rodelas de berinjela (2 cm)
– 1 xícara de chá verde (200 ml)
– Suco puro de 1 limão
– 1 Ameixa preta picada
– 2 colheres de chá de gengibre

Modo de preparo

Antes de tudo, lembre-se de lavar bem todos os ingredientes. Feito isso coloque tudo no liquidificador e bata até obter uma mistura homogênea. Se preferir adoce com um pouco de mel, açúcar mascavo ou stevia. Beba em seguida.

Dica: Para resultados mais efetivos, mantenha uma alimentação saudável e pratique pelo menos meia hora de exercícios por dia.

Dicas Dieta

FONTE-http://dicasdieta.com.br/suco-detox-para-emagrecer-em-4-dias/

Envie um comentário :

Outros Posts da Coisas de Vó: