Um Shampoo simples que fará seu cabelo crescer incrivelmente e todos vão admirar seu brilho e o volume - Coisas de Vó

Thumb Um Shampoo simples que fará seu cabelo crescer incrivelmente e todos vão admirar seu brilho e o volume

Um Shampoo simples que fará seu cabelo crescer incrivelmente e todos vão admirar seu brilho e o volume

Cabelo sempre foi considerado um símbolo de beleza e feminilidade, mas seco e cabelos danificados tornou-se cada vez mais comum nos últimos tempos. As causas subjacentes de cabelos secos são tratamentos generalizadas e populares, como o tingimento e secagem, enquanto o cuidado do cabelo imprópria é também um dos fatores. A perda de cabelo também é um problema comum para muitas pessoas ao redor do mundo e está relacionada a vários fatores, incluindo estresse.

Se você quer parar de perder o seu cabelo e melhorar a aparência, há um shampoo natural que pode resolver todos os seus problemas de cabelo, e você facilmente fazer isso em casa.

O shampoo é bastante fácil de preparar – você vai precisar de alguns tratamentos antes de ele funciona, mas os resultados serão surpreendentes! Ele vai parar a perda de cabelo, fortalecer o cabelo e regredir-lo em apenas um mês! Veja como fazer o shampoo:

ingredientes

30 ml. gotas de urtiga

750 ml. de shampoo de urtiga

50 ml. de óleo de rícino

100 ml. de pantenol

ml. de gotas AD

2 frascos de vitamina B

Preparação

Adicione o pantenol para o shampoo, em seguida, adicione as gotas de urtiga, gotas da AD e do óleo de rícino. Misture bem o frasco e você está bom para ir.

O shampoo é literalmente uma bomba vitamina para o seu cabelo e couro cabeludo devido aos benefícios para a saúde dos ingredientes. Aqui estão alguns deles:

Urtiga

Nettle pode melhorar a circulação no couro cabeludo ao mesmo tempo, acelerar o metabolismo da epiderme internos. Nettle também irá melhorar a absorção dos outros ingredientes no cabelo e couro cabeludo.

pantenol

Pantenol irá garantir que suas funções couro cabeludo corretamente e irá estimular processos de regeneração devido às quantidades elevadas de vitamina B5.

oleo de castor

O óleo de mamona impede que os radicais livres de destruir o seu couro cabeludo e cabelo, graças à presença de vitamina E e ácido ricinoleico. A vitamina E é um poderoso antioxidante que combate os radicais livres no corpo.

Por outro lado, o óleo de rícino também possui potentes propriedades anti-fúngicos e anti-bacterianos que podem combater a caspa e inflamação, enquanto a esfoliação do couro cabeludo bem.

Vitaminas do complexo B

Vitamina B pode nutrir o couro cabeludo e fortalecer o cabelo.

Tentámos o xampu para 3 meses e tem funcionado muito bem! Ele vai parar a perda de cabelo, fortalecer o cabelo e torná-lo brilhante e macio.

Agite o shampoo bem antes de usar, em seguida, colocar uma pequena quantidade dela na palma da mão e massagear o couro cabeludo para um par de minutos. Deixar actuar durante 2-3 minutos, depois lave com água morna. Se você está sofrendo de cabelo seco, sugerimos que você use um regenerador ou máscara facial após o tratamento. Se o seu cabelo é muito seco, adicione ½ um frasco de gotas de urtiga no shampoo como urtiga às vezes pode secar o cabelo ainda mais.

Se você está sofrendo de perda de cabelo, sugerimos também o seu início de beber chá de urtiga que irá equilibrar seus hormônios e evitar a sua queda de cabelo

 fonte-https://dicas.club/?p=25075

Envie um comentário :

Outros Posts da Coisas de Vó: