Dermatologista famoso revela como acabar com manchas marrons no rosto e na pele com dica simples

Dermatologista famoso revela como acabar com manchas marrons no rosto e na pele com dica simples

Numerosas pessoas acham os pontos de idade em sua pele um grande problema, já que eles diminuem a sua auto-estima e parecem pouco atraentes. Elas podem aparecer na face, ombros, pernas, braços e seu número aumenta ao longo do tempo.

Existem inúmeras loções e cremes oferecidos no mercado, que prometem te ajudar a se livrar de manchas de idade e apesar de serem ineficazes, muitas vezes são carregados com produtos químicos perigosos também.

Por outro lado, existe um remédio natural extremamente útil e seguro que irá ajudar a resolver este problema. Esta receita foi revelada por um dermatologista popular que afirma que tem ajudado centenas de pacientes.

Para prepará-la, você precisa apenas de dois ingredientes, vinagre de maçã e suco de cebola.

Tudo que você precisa fazer é bater as cebolas para extrair o seu suco e, em seguida, adicione o vinagre de maçã. Em seguida, basta aplicar a combinação diretamente nas áreas com manchas marrons.

O suco de cebola fresca trata vários problemas de pele e evita danos à pele, devido ao alto teor de antioxidantes. Além disso, o vinagre de maçã é rico em ácidos hidroxi que removem as células mortas da pele e ajudam na saúde da pele.

Aqui está todo o procedimento em detalhes:

Pique uma cebola de tamanho médio em pedaços. Em seguida, misture com vinagre de maçã e bata no liquidificador até obter uma mistura homogênea. Em seguida, embeba uma bola de algodão e esfregue as áreas afetada da pele de 10 a 20 minutos.

Para melhores efeitos, você deve repetir isso diariamente por um mês. No entanto, a eficácia deste remédio natural irá te surpreender, já que os pontos de idade vão começar a desaparecer após os primeiros 7 dias!

fonte-http://www.sitedobem.com

Envie seu comentário