Escolha a flor que você mais gosta e veja o que diz sobre você!

Escolha a flor  que você mais gosta e veja o que diz sobre você!

  O que as flores mostram sobre o seu jeito

A sua flor preferida diz muito sobre você

foto-hinkstock/Getty Images

A  beleza das flores costuma chamar a atenção, mas sempre há aquela de que gostamos mais. Essa ligação pode revelar características sobre o seu jeito de ser. Quer saber mais sobre sua personalidade? Consulte o Oráculo das flores. Para começar, olhe o quadro abaixo e escolha a flor que mais te agrada.

 

Agora, leia sobre seu jeito de ser de acordo com a flor que escolheu.

FOTO: Vinicius Tupinamba/Colaborado

Narciso

Como é uma pessoa segura, não costuma ter problemas com a autoestima. Também gosta de cuidar da aparência e é vaidosa. Corre atrás dos seus objetivos sem medo e é muito batalhadora. Apenas precisa ter atenção para não dar a entender que deseja ser melhor do que os outros.

FOTO: Thinkstock/Getty Images

Crisântemo

Sua maior característica é a simplicidade. Você é também é uma pessoas tranquila e espontânea. Essa flor é símbolo de alegria e vida longa, por isso, não falta alto-astral em seu jeito de ser, além de saber aproveitar cada momento ao máximo. Mas, para realizar os seus desejos, precisa batalhar mais!

FOTO: Shutterstock.com

Margarida

Você não se deixa abater com facilidade. Em geral, se destaca entre as outras pessoas por ser muito dedicada aos estudos. No trabalho, em casa e com os amigos, em geral, age como líder e quase sempre dá a última palavra sobre as decisões mais importantes.

FOTO: Shutterstock.com

Rosa

Essa flor simboliza o amor, por isso, se você a escolheu, é sinal de que dá bastante valor ao que acontece no seu coração, e também tem um jeito sensível e romântico. Além de ser uma pessoa muito bondosa, gosta de ajudar as pessoas que realmente precisam e não quer magoar ninguém.

FOTO: Thinkstock/Getty Images

Orquídea

Você costuma ser imprevisível e, a cada momento, ter uma reação diferente — o que surpreende até as pessoas que convivem com você. É uma pessoa delicada e aparenta um pouco de fragilidade. Mas não falta energia para vencer a preguiça e correr atrás dos seus objetivos.

FOTO: Shutterstock.com

Lírio

Possui uma grande fé no destino e acha que o caminho de cada pessoa já está determinado. Assim, não perde muito tempo se preocupando com o que vai acontecer. Pode até ser do tipo que sonha demais, mas deve tomar cuidado para não ser muito inocente no dia a dia.

Texto e pesquisa: Talita Bollini – Edição: Loyce Policastro/Colaboradora

Design: Camila Campos/Colaboradora

Vimos a matéria aqui >>>   https://www.altoastral.com.br/o-que-as-flores-mostram-sobre-o-seu-jeito/

Envie seu comentário