Mulher deixa mendigo trabalhar em sua loja; veja o que aconteceu meses depois

Mulher deixa mendigo trabalhar em sua loja; veja o que aconteceu meses depois

Americana deixou morador de rua trabalhar em cafeteria e, meses depois, conta o que houve.

No ano passado, muitos sites noticiaram um caso que repercutiu em todo o mundo. A história contava a reviravolta na vida de Marcus, um morador de rua da cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos. Ele vivia jogado e pedindo esmolas, até que, um dia, encontrou Cesia Abigail, uma dona de uma lanchonete e cafeteria na região, que decidiu dar a ele uma oportunidade de vida. Com apenas 25 anos, Cesia confiou naquele homem, que até então vivia com apenas alguns trocados.

Neste mês, o site “zpravda”, da Rússia, atualizou o caso. De acordo com a publicação, feita no último dia 17, Marcus e Cesia continuam firmes e fortes no café americano.

 

 

A publicação russa até divulgou uma foto dos dois sorrindo. A matéria diz que o morador de rua é um dos funcionários mais empenhados do local e que, mesmo após tanto tempo, ele continua servindo de inspiração para outras pessoas.

Que tal relembrar a história que cativou o mundo? Abaixo, veja os momentos que certamente não serão esquecidos na vida do ex-morador e rua e da microempresária estadunidense.

A oportunidade que mudou uma vida

Marcus entrou no café de Cesia pedindo dinheiro ou um pouco de comida. Ela então perguntou por que ele não trabalhava para conseguir comer. Foi então que o mendigo contou sua história de vida. Ele havia cometido um crime no passado, foi preso, pagou pelo que cometeu, mas, desde então, ninguém havia dado nenhuma oportunidade para ele.

A empresária, no entanto, decidiu confiar naquele homem. Cesia então disse que queria uma experiência com ele. Ela questionou se o homem a ajudaria a limpar o local, lavar a louça e fazer outras tarefas por um pagamento em dinheiro, como em um emprego. O morador de rua aceitou a sugestão, mas, antes de qualquer coisa, recebeu um farto prato de comida. Ele parecia muito faminto, mas comeu apenas metade da alimentação.

Isso intrigou Cesia, que o viu, em seguida, oferecendo a outra metade para outra moradora de rua da região. Marcus então explicou que, muitas vezes, ele e seus colegas não conseguem a sorte de ter nem mesmo um prato de comida, muito menos de um emprego. Desde então, Marcus se esforça ao máximo pela nova oportunidade que recebeu.

via-

 http://1001ideias.org/2017/04/19/mulher-deixa-mendigo-trabalhar-em-sua-loja-veja-o-que-aconteceu-meses-depois/

Envie seu comentário